Language: Portuguese English

As pessoas na Sea Independent

A Sea Independent foi fundada em 2012 por Marcel Borgmann, um dos agentes de iates mais experientes e respeitados da Holanda. Como fundador e Diretor Executivo da Contest Brokerage e, mais tarde, como Diretor Geral da Contest Yachts, adiquiriu muita experiência em transações internacionais e cooperação em rede com outros agentes de iates. Com base nesta experiência, decidiu levar as vendas internacionais de iates de luxo para um novo patamar com a Sea Independent.
 
Jos Gielen, como Marcel Borgmann um agente de iates certificado pelo EMCI, aprendeu o negócio a trabalhar com Marcel na Contest Brokerage. Depois de mudar-se para Portugal, fundou a Tulip Yachts em 2008 e tornou-se agente da Sea Independent em Portugal.
 
Em 2012, ambos decidiram que a etapa seguinte no desenvolvimento da rede da Sea Independent deveria ser uma maior integração e uma marca mais visível. "Para os nossos clientes, a rede deve ser totalmente transparente e 100% confiável". Assim, a Tulip Yachts tornou-se uma subsidiária integral da Sea Independent e opera sob a denominação da Sea Independent em Portugal.
 
EMCI Certified Yachtbroker
A Sea Independent otimizou e documentou os seus procedimentos e códigos de comportamento com base nos protocolos rigorosos da European Maritime Certification Institute (EMCI). Como resultado, a Sea Independent é a primeira empresa mediadora de iates registada pela EMCI no mundo.
(para referência, por favor consulte os registos públicos em www.emci.nl)